domingo, 2 de agosto de 2020

Sergio Marone dispara contra Malafaia e defende Thammy Miranda

Sergio Marone
Imagem: Reprodução / Instagram

Sergio Marone foi mais um dos famosos que resolveu sair em defesa de Thammy Miranda, por este protagonizar a campanha de Dia dos Pais da Natura e ser detonado por muitos preconceituosos.

No seu canal do YouTube, o ator se posicionou contra Silas Malafaia, que afirmou que a paternidade trans não seria “natural”. Usando a ciência como base, Marone contestou o que foi dito pelo pastor em sua declaração.

No vídeo, o artista citou diversas espécies de animais que podem trocar de sexo durante a vida. “Qual será a sua desculpa para falar que isso não é natural?“, questionou. “Há diversos casos em diversos animais, e ocorrem por vários motivos“, completou.

Se você não acha natural ser homossexual, transexual ou qualquer outra forma que a pessoa se reconheça, você está errado e pronto. Isso não é uma questão de opinião“, disparou o ator.

Nos comentários, Sergio Marone foi elogiado pelos seguidores. “E além de sábio, sensato e muito mais, é lindo“, afirmou uma internauta. “O melhor canal do YouTube. O Sérgio é muito inteligente e sábio“, declarou outra. “Concordo em gênero, numero e grau“, completou uma terceira.

Por RD1