sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Sabrina Sato revela desconfiança pós-BBB

 Sabrina Sato esbanja beleza em ensaio com look estampado

Sabrina Sato é pop. Porém, a apresentadora da Rede Record revelou nesta quinta-feira (13) que nem sempre foi assim. Logo depois de deixar a casa do Big Brother Brasil 3, teve que superar o rótulo de ex-BBB e não foi fácil. Ela fez a revelação em uma live no Youtube com Ticiane Pinheiro e Mônica Carvalho.

“Desde os meus 5 anos eu sabia que queria trabalhar na televisão e ser apresentadora. Quando eu fui para o “BBB”, pensei: ‘Vou entrar pela porta dos fundos’. Na época, era fita VHS. Eles recebiam mais de um milhão de vídeos. Dois produtores assistiram, e eu falei: ‘Vai aparecer lá nos piores vídeos’. Me chamaram e eu fui. Quando saí de lá, todo mundo me falava: ‘Vai durar 15 minutos de fama. Quinze minutos é o tempo, então vamos aproveitar você para trabalhar, para ganhar dinheiro e, daqui a pouco você some’. Aí eu falei: ‘Não. Eu, minha irmã e meu irmão vamos abrir um escritório. A gente vai cuidar da minha carreira. Eu quero cuidar da minha carreira’. Adoro dar dicas de carreira. Um dia penso em me aposentar e ficar só cuidando de planejamento de carreira”, revelou Sabrina.

Quem apostou que duraria pouco, estava bem enganado. Sabrina é a aposta da Record para substituir Xuxa a partir de 2021 e comandar até três atrações por ano na emissora. Durante a quarentena, Sabrina tem tido trabalho. Ela apresentou o “Made in Japan” e está confirmada no comando do “Game of Clones”. Será que é só isso?

“Estou aprendendo muito sobre Educação para poder educar a Zoe com psicólogas de Educação Infantil e com outros educadores. E também estou aproveitando para curtir a família. Eu e Duda ficamos de madrugada assistindo a séries, comendo pipoca e namorando bastante também”, afirmou.

Por Jetss