sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Peões de 'A Fazenda' terão de criar esquema para redes sociais

 Slide 2 de 20

A estreia da 12ª edição de ‘A Fazenda’ está cada vez mais próxima, tanto que o confinamento em um hotel por quinze dias está previsto para ter início neste fim de semana, segundo o colunista Fefito, do UOL. O confinamento prévio está previsto para que a produção do programa e médicos possam averiguar a saúde dos futuros peões e confirmar que nenhum deles vá entrar no confinamento contaminado com o novo coronavírus.

Com o início do reality rural cada vez mais próximo, e para não levantar suspeitas, os futuros peões teriam sido orientados pela Record para continuar movimentando suas redes sociais, mesmo durante o confinamento.

Para preservar o segredo, a produção do reality show pediu que os famosos deixem prontos alguns posts e stories para serem publicados durante o período de isolamento, para que todos finjam que estão vivendo suas vidas como se nada tivesse acontecido. 

Os futuros peões e reservas serão confinados em um hotel por pelo menos quinze dias, até que todos sejam levados para a sede do programa em Itapecerica da Serra. Os responsáveis pelas redes dos participantes terão de gerar conteúdo até o dia oito de setembro, quando a atração terá sua estréia.

Segundo o colunista do UOL, neste ano o reality deve deve contar com os rivais Stefany Bays e Lipe Ribeiro, que participaram do “De Férias com o Ex“. Os dois se juntarão ao bombeiro JP Gadelha, do ‘The Circle Brasil’, à ex-panicat Carol Narizinho, à ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, ao sertanejo Mariano, ao rapper Krawk, à influenciadora Marina Ferrari, ao cantor Vinicius D’Black, às funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella, à personal trainer Jéssica Brankka, ao funkeiro Biel, e as ex-‘Power Couple’ Faby Monarca e Cristiane Maravilha, casada com o ex-jogador Túlio Maravilha.