quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Padre Fábio de Melo reage a comentário sobre “pecado” por tatuagem

Padre Fábio de Melo
Imagem: Reprodução / Instagram

A tatuagem feita por Padre Fábio de Melo na mão deu o que falar na internet. Elogiado pela atitude nos comentários da publicação em que mostrou a novidade, o religioso também foi questionado sobre um suposto pecado.

Na ocasião, uma internauta falou ao padre que ele poderia ser criticado por supostamente estar “cometendo um pecado” ao fazer o desenho no corpo. Muito sábio, o sacerdote respondeu: “Pecado é tudo que nos retira da bondade”.

Outro seguidor ainda agradeceu a Fábio de Melo por “sem querer” ter contribuído para a “desmarginalização” da tatuagem. “Também já estive do lado dos que marginalizam as aparências. Recordo-me que na Jornada Mundial da Juventude, na França, vi um padre todo tatuado. Abominei. Peço a Deus todo dia que nunca me permita reassumir os velhos erros“, contou.

Para quem não sabe, o líder religioso fez uma abelha na sua mão e falou sobre a razão do feito. “Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo @fernandoshimizu. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe”, iniciou.

Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Uma minha, outra na @zizafernandes. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: ‘abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…’”, concluiu.


Por RD1