terça-feira, 18 de agosto de 2020

Nos EUA há 6 anos, Nívea Stelmann descarta morar no Brasil

 Nivea Stelmann conta porque se mudou para EUA

Morando nos Estados Unidos há 6 anos, Nívea Stelmann afirmou que não pretende voltar ao Brasil. A atriz vive na cidade de Orlando, na Flórida, com os filhos Miguel, de 15 anos, e Bruna, de 6, além do marido, Marcus Rocha. Segundo a famosa, o motivo para deixar o país de origem foi o medo da violência. Ela contou que foi assaltada quatro vezes no Rio de Janeiro.

“Queria poder dar uma vida mais tranquila para os meus filhos. Fui desenvolvendo uma síndrome do pânico, um medo de viver. E eu sou uma pessoa para cima, e estava ficando muito deprimida e para baixo no Brasil. Amo o país, mas infelizmente nós temos essa problema de violência que é muito gritante, principalmente quem é mãe. Vivia com medo de que alguma coisa acontecesse com meu filho. Então, recebi tentar uma vida mais tranquila aqui. Não vou mais voltar para o Brasil”, garantiu a artista, em uma live com a influenciadora digital Mariana Felício.

Aos 46 anos de idade, Nívea Stelmann afirmou que não pretende mais trabalhar como atriz. Com 1,1 milhão de seguidores no Instagram, a famosa se considera uma influenciadora digital. Ela destacou a liberdade que a função proporciona.

“Quando decidi morar fora, sabia que eu estaria abandonando uma história como atriz que eu construí durante 20 anos. E calhou de ser uma época em que a Globo não estava mais renovando contrato com ninguém. Peguei meu FGTS e comprei uma casa aqui, num condomínio aberto. Sou muito realizada. Foi muito bom essa coisa de estrela, de ser atriz, era o que eu sempre quis, mas hoje vivo uma vida muito comum e feliz aqui. Comecei muito nova na TV, sou muito grata à minha história, mas fui descobrindo aqui uma vida que eu não tinha acesso”, comentou.