quarta-feira, 26 de agosto de 2020

'Não tenho pudor com meu corpo', diz Preta Gil sobre ser 'à frente de seu tempo'

 

'Não tenho pudor com meu corpo', diz Preta Gil sobre ser 'à frente de seu tempo'
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Preta Gil foi a convidada do quadro "Cada um No Seu Banheiro" do canal do YouTube de Sabrina Sato. No vídeo, disponibilizado nesta quarta-feira (25), elas falaram da amizade que foi se criando ao longo do tempo. Em determinado momento, a apresentadora elogiou a filha de Gilberto Gil como "à frente de seu tempo". "Você sempre foi muito ousada". "Cheguei no camarim e já te vi de ‘pepeka’ de fora. Ficou nua na minha frente", riu.

 

"Meu marido (Rodrigo Godoy) fica louco. Realmente eu não tenho pudor com meu corpo. Aprendi a amar do jeito que ele é. Tenho muito respeito por ele. Se estou trabalhando e tenho que trocar de roupa na frente, das pessoas eu vou trocar", concordou Preta.

 

Depois, elas relembraram a estreia da cantora em 2003 quando foi criticada ao posar nua na capa do CD. "Se eu tivesse feito aquela capa hoje seria 'empoderamento'. Fui durante muito tempo perseguida de modo até cruel. As pessoas não tinham noção de como aquilo mexia com meu emocional", relembrou. Por conta dessa pressão, decidiu emagrecer e fazer plásticas. "E não resolveu. Acharam outra forma de criticar".

 

No vídeo, disse ainda que já teve algumas lesões na hora do sexo. "A gente quer de vez em quando fazer umas piruetas, mulher elástico. Aí esquece que não tem o preparo físico e trava alguma coisa", divertiu-se. Quanto ao sexo na quarentena com Rodrigo, ela adiantou: "A gente tá animado".

 

Por fim, amigas há mais de 20 anos, Preta também falou que a Ivete foi a responsável por fazer a amizade entre ela e Carolina Dieckmann acontecer. "A gente não se gostava. A Ivete estava cansada da gente se evitando. Um dia ela pregou uma peça, inventou que Carol não estava [no evento] e a gente acabou ficando muito amigas. Era puro preconceito". Assista:

 



por Júnior Moreira Bordalo/BN