quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Mara Maravilha diz querer se aproximar de Angélica e integrar grupo com Xuxa e Eliana

 

Mara Maravilha diz querer se aproximar de Angélica e integrar grupo com Xuxa e Eliana
Foto:Montagem-Instagram/ @maramaravilhaoficial / @angelicaksy

A apresentadora Mara Maravilha, que por muitos anos comandou programas infantis, disse ter o desejo de se aproximar de Angélica e fazer parte do grupo de WhatsApp que também conta com Xuxa e Eliana. 

 

A declaração da baiana foi uma resposta ao comentário feito pela global em uma live com Sabrina Sato . Na ocasião, Angélica disse não ter contato com Mara, mas que estaria disposta a criar: "Então, a Mara eu não tenho relação. E a Xuxa e a Eliana também não muito. Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar".

 

Em entrevista ao site Extra, Maravilha reafirmou o seu desejo e esclareceu, ao contrário do que foi dito por Angélica, que possui uma aproximação com Xuxa e Eliana. “Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação às duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem", disse.

 

Mara e Angélica chegaram a trabalhar no SBT na mesma época e, no passado, uma discórdia entre as duas chegou a se criada. A baiana, no entanto, queria passar uma borracha nessa tensão e, hoje, vê que não deveria alimentar uma rivalidade que nem ela e nem Angélica foram as responsáveis por fazer surgir. "Vi sinceridade na Angélica. Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas. Achei bacana. Por mim, vejo com muita simpatia ter a chance de me aproximar dela. Quando trabalhamos na mesma empresa é verdade que não tivemos uma relação. E essa história, de tudo que foi dito, não fomos nós que escrevemos. Temos a chance de construir uma nova. Se ela quiser conhecer meu filho, meu coração está aberto", completou.