domingo, 23 de agosto de 2020

Gabi Martins anuncia que está curada do coronavírus: "Deu tudo certo o exame"

 Gabi Martins anuncia a cura do coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Martins anunciou em uma rede social, neste domingo (23) que está livre do coronavírus. A cantora publicou uma mensagem para seus fãs e seguidores falando da saudade que sentiu de seus familiares durante as duas semanas que ficou isolada em um hotem em Belo Horizonte e pediu um jantar especial para comemorar o reencontro com a família.

"Gente, deu tudo certo o exame. Hoje quero um almoço e jantar especial para minha família! Saudade que eu tava, tá doido", escreveu.

Em conversa com a Marie Claire, a ex-BBB, que participou da 20ª edição do programa, contou que realizou um exame sorológico (IgG) para analisar a quantidade de vírus em seu organismo.

Gabi descobriu que estava infectada ao retornar de uma viagem a Goiás e passar mal. Ela então decidiu fazer o exame que detectou a presença do vírus em seu corpo e se isolou em um quarto de hotel em Belo Horizonte, especializado em receber pessoas que precisam passar a quarentena fora de casa.

Lá, ela fez lives com seus fãs e seguidores e contou que estava sentindo vários dos sintomas da Covid-19. "Estou com pouco de dor de cabeça, febre e tosse. Não estou sentindio muito o cheiro das coisas, mas não estou com falta de ar", avisou.
Gabi Martins fez um exame sorológico para saber que está curada do coronavírus (Foto: Reprodução/Twitter)

Gabi Martins fez um exame sorológico para saber que está curada do coronavírus (Foto: Reprodução/Twitter)