quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Ex de Cleo e Sabrina, João Vicente diz ter passado por relações tóxicas

 

Ex de Cleo e Sabrina, João Vicente diz ter passado por relações tóxicas
Foto: Reprodução / YouTube

Solteiro convicto ou não, o ator João Vicente de Castro tem um carinho especial pela seu estado civil. Em entrevista à ex-BBB Ana Clara no Youtube do GNT, o apresentador do "Papo de Segunda" comentou que o status é fruto de um processo de autoconhecimento. Ele ainda afirmou que já teve relacionamentos tóxicos.


"Não gosto dessa pecha de solteiro convicto, não, porque acho que me enquadra num lugar que pode ser mal entendido. Mas fato prático é que eu sou solteir e me orgulho deste título também. Ter alguém na vida é uma escolha muito forte e a gente tem que tomar muito cuidado. Já me vi muitas vezes tentando começar relacionamentos pelo puro cacoete de começar relacionamentos. Uma hora parei e pensei: 'Eu preciso aprender a ser sozinho, a estar, a existir como sou', se defendeu.

 

Em isolamento devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o artista disse estar fazendo um mergulho interior durante o período. "Essa quarentena me colocou de frente para um espelho de uma maneira que eu nem precisava saber tanto. Eu não queria tanto saber sobre mim,  mas é uma espécie de terapia não assistida", explicou.

 

João Vicente - que é ex de famosas como Cleo e Sabrina Sato - afirmou que já viveu relacionamentos tóxicos, porém, disse crer que que a saúde do relacionamento depende do casal. No entanto, a vida de solteiro é digna de características apreciáveis. 

 

"Eu acho que o ápice, a coisa mais linda da solteirice, é o destino sem explicação. É você falar assim: 'Quer saber, eu hoje vou deitar no meu sofá e não farei nada', 'Eu hoje vou andar na Lagoa'... E eu não tenho que negociar. 'Um primo de Goiânia está vindo para cá' (diria a parceira) Sempre tem um primo que está vindo de algum lugar quando você é casado".

 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut em O Globo, participaram da transmissão ao vivo o ator Pedroca Monteiro, a ex-VJ Marimoon, a cantora Karol Conká e a youtuber Dora Figueiredo.