quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Em fase final de 'Amor de Mãe', Betina terá Covid-19 e ficará entre a vida e a morte

 

Em fase final de 'Amor de Mãe', Betina terá Covid-19 e ficará entre a vida e a morte
Foto: Victor Pollak / TV Globo / Reprodução

Na fase final de “Amor de Mãe”, prevista para ser exibida somente em 2021, Betina (Isis Valverde) acabará se contaminando com o novo coronavírus no hospital. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do O Globo, milionária e afastada da profissão, a enfermeira será convocada a trabalhar na pandemia, correrá risco de vida e ficará internada por dois meses na UTI.

 

A contaminação da personagem vai ser causada pelo contato com Seu Nuno (Rodolfo Vaz), que será levado ao hospital e ficará sob os cuidados da irmã de Álvaro (Irandhir Santos). A iniciativa da autora Manuela Dias com a sequência será uma forma de retratar a perigosa rotina dos profissionais de saúde, que diariamente vêm cuidando de pacientes com a Covid-19. 

 

O isolamento necessário entre doente e familiares será abordado na história. Os parentes de Betina e o namorado, Sandro (Humberto Carrão), entrarão em desespero por não poderem ter contato direto com ela. O filho de Vitória (Taís Araújo), inclusive, causará uma briga dentro do hospital, por não poder conseguir ver a enfermeira de perto.