segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Eliana detalha como foi conviver com o coronavírus

F5 - Celebridades - Eliana se cura do coronavírus e volta a ...

Recuperada da Covid-19, Eliana contou como foi a sua rotina enquanto estava com a doença. A apresentadora detalhou que sentia medo todos os dias, sem saber se os sintomas do coronavírus iriam aparecer. Apesar de todo o receio, a loira não apresentou nenhum problema mais grave. Vale lembrar que o marido dela, Adriano Ricco, e os filhos Manuela, de 2 anos. Arthur, de 8, não contraíram a patologia.

“Cada dia era um dia de muita apreensão. Nenhum sintoma eu tive, mas começar assintomática, não significa que você permanecerá assintomática. Então, cada dia era um dia de muita expectativa. Fazia um ‘check’ todos os dias para ver se notava alguma mudança, mas permaneci assintomática”, explicou a famosa, em entrevista ao programa “The Noite”, do SBT.

Eliana afirmou que, apesar de não sofrer com os sintomas da Covid-19, teve alguns problemas por conta do nervosismo e da angústia por ter testado positivo. A apresentadora disse que ver os familiares preocupados com a sua saúde foi bastante pesado.

“Meu pai chorou muito, as pessoas próximas a minha sofreram muito, eu sofri muito. Senti muita angústia e, consequentemente, muita dor no peito. Imediatamente, liguei para os médicos. Eles pediram para que eu fosse fazer uma tomografia no hospital, mas era um reflexo da angústia mesmo”, contou a artista, que já voltou às gravações de seu programa no SBT.

Por Famosidades