segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Dupla de Cauan, Cleber relata 'aflição' com estado de saúde de parceiro com Covid-19


Dupla de Cauan, Cleber relata 'aflição' com estado de saúde de parceiro com Covid-19
Foto: Reprodução / Instagram @cleber

O cantor sertanejo Cleber, que faz dupla com Cauan Máximo, comentou sobre o estado de saúde do companheiro que está internado na UTI, em Goiânia, em tratamento contra a Covid-19 . Em entrevista ao portal G1, o artista relatou aflição pelo estado do amigo e disse estar confiante pela recuperação dele.  

 

"A gente está aqui numa aflição louca, querendo notícias o tempo inteiro, mas o que a gente pode fazer nesse momento, Cauan, é orar muito por você. O Brasil está mandando boas vibrações, muitas orações. Obrigado pelo carinho de todos vocês", disse o sertanejo. 

 

Segundo o boletim médico divulgado pela família de Cauan, o cantor teve piora do quadro com o comprometimento do pulmão passando de 50% para faixa de 70% a 75%. Assustado com a evolução rápida da doença no amigo, Cleber chamou atenção para o perigo do novo coronavírus e pediu para que todos tomem atitudes preventivas. 

 

"As pessoas de casa, se cuidem, porque essa doença é muito estranha, uma doença que pode evoluir rapidamente. Então, cuide de você, porque, naturalmente, você estará cuidando das pessoas que você mais ama", alertou.