segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Demitido da Band, Luís Ernesto Lacombe visita a RedeTV! e deve ser contratado

 Lacombe

Imagem: Divulgação / Band

Recém-demitido após a extinção do Aqui na Band, Luís Ernesto Lacombe fez uma visita na última quarta-feira (12), a RedeTV! O apresentador passou uma boa parte do dia na emissora, o que fez acender os rumores de um namoro entre o jornalista para uma nova casa.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Lacombe chegou a almoçar na sede da TV paulista ao lado do superintendente de jornalismo, Franz Vacek. Além disso, ele ainda passou por vários departamentos do canal. 

Apesar da passagem indicar uma possível negociação para que o comunicador passe a fazer parte do elenco do canal de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho nada oficial ainda foi divulgado.

Vale lembrar que segundo a coluna de Fefito, do UOL, Lacombe havia sido levantado pela emissora de Silvio Santos para comandar o reality Uma Vida, Um Sonho, que estava sendo gravado com a apresentação de Glenda Kozlowski. A ex-apresentadora da Globo deixou o SBT, antes mesmo de estrear, e, com isso, o reality acabou ficando sem comando.

Ainda conforme a publicação, a LCA Entertainments & Sports, empresa responsável pelo projeto, está em busca de um profissional e o nome de Lacombe é visto com simpatia pelo grupo.