quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Débora Nascimento termina namoro com dermatologista após quase um ano

 Débora Nascimento

Chegou ao fim o namoro de Débora Nascimento e Luiz Perez. Após quase um ano de namoro com o dermatologista, a atriz está solteira novamente.

Segundo o jornal Extra, o rompimento da relação que iniciou em setembro do ano passado, foi confirmada por uma pessoa próxima da atriz e do médico.

Vale lembrar que Luiz foi o primeiro relacionamento que Nascimento assumiu após o conturbado e polêmico término de casamento com José Loreto, com quem tem uma filha, a Bella, de 2 anos.

De acordo com a publicação, Perez, que é de São Paulo e tem 35 anos, a mesma idade da ex-namorada, a conheceu através da amiga Samara Felippo.

No final de junho, Débora Nascimento chegou a receber uma homenagem de aniversário de Luiz. No Instagram, ele dedicou um Stories para a amada. “Feliz aniversário, amor“, desejou.

Em recente conversa com Thais Fersoza, a global explicou como falará para a filha sobre o relacionamento com Loreto.  “Eu posso errar em várias coisas, mas o diálogo vai prevalecer lá em casa. Ela vai ter excesso de afeto e de diálogo. Vou conversar sobre tudo. Sobre minha separação, sobre minhas questões emocionais. (…) Vou dizer: ‘Sua mãe é forte, mas a força não significa dureza’“, disse.