sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Bárbara Evans abre o jogo e revela quando pretende ser mãe

 COVID-19 pode ter mudado seus planos, mas cerimônias de casamento ...

Casada no civil com Gustavo Theodoro há quase 3 meses, Bárbara Evans respondeu algumas perguntas sobre a sua vida pessoal no Instagram. Nessa conversa com os seguidores da rede social, a modelo revelou que pensa em ser mãe futuramente e que pretende ter, no mínimo, dois filhos.

“Pretendemos sim (ser pais), mas acho que tudo no seu tempo. Primeiro, a gente quer casar no religioso e, depois, consequentemente, ter os nossos filhos. A gente quer de dois (filhos) para cima”, contou a grande campeã de “A Fazenda 6”.

No bate-papo com os seguidores, Bárbara Evans afirmou que planeja fazer o seu casamento religioso e a festa matrimonial no dia 18 de março de 2021. A modelo espera que, até lá, já haja uma vacina contra a Covid-19 e a pandemia esteja controlada.

No Instagram, ela também revelou a cronologia de seu relacionamento com Gustavo Theodoro. Eles se conheceram em março de 2018 e, um mês depois, já começaram a namorar. No final de julho do ano passado, Bárbara Evans foi pedida em casamento, e o casal fez uma festa de noivado em dezembro. Já em 30 de maio de 2020, eles se casaram no civil.