quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Arthur Aguiar e Mayra Cardi selam a paz: “Vou morar próximo”

 F5 - Celebridades - 'Sinto muito pelas famílias que ele destruiu ...

Após todo o escândalo da separação, Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão conseguindo conviver pacificamente. O ator visita a casa da empresária quase todos os dias para ver a filha do casal, Sophia, e está se esforçando para se manter como um pai presente para a menina. “Tem sido maravilhoso poder estar com ela o máximo de tempo possível”, conta ele em entrevista exclusiva para a coluna.

Logo após a separação, Arthur entrou com uma liminar para garantir o direito de visitar a filha alguns dias por semana e buscá-la para passear aos domingos. “Como eu e a Mayra não estávamos nos falando até então, e também por conta de todos os trâmites judiciais, eu ainda não tinha conseguido ver a Sophia”, explica ele. Mas, na semana de comemoração do Dia dos Pais, o ex-casal conseguiu se entender.

“A Mayra me procurou, me mandou mensagem levantando a bandeira branca e me fez um pedido para que eu não exercesse a liminar de tirar a Sophia de casa. Ela sugeriu que eu fosse para a casa onde elas estavam e ela iria sair para que eu pudesse passar o Dia dos Pais com a minha filha lá. Obviamente que, pensando no melhor para a Sophia, abri mão da ideia de buscá-la e aceitei a proposta que a Mayra fez”, afirma.

“De lá pra cá, nós voltamos a nos falar e, na semana seguinte, a gente já estava conseguindo se ver e conviver no mesmo ambiente sem nenhum tipo de clima ruim. Está sendo maravilhoso porque isso é muito importante pra Sophia”, garante Arthur.

Mayra e Sophia moram no interior de São Paulo, a cerca de duas horas de distância da capital, onde Arthur está morando atualmente. Ir e voltar no mesmo dia seria cansativo para a menina. “Já estou procurando uma casa para que possa estar mais perto, pois tenho acordado todos os dias às 4h30 da manhã para conseguir estar lá na hora que a Sophia acorda. Acredito que a gente esteja entrando numa nova fase e espero que, cada dia mais, as coisas tomem o melhor rumo possível para todos”.

Por LEO DIAS