sábado, 1 de agosto de 2020

A Barraca Do Beijo: Jacob Elordi diz que não gostaria de ser Noah Flynn





A Barraca do Beijo 2': Jacob Elordi explica o "desânimo" no filme

Recentemente a Netflix lançou A Barraca Do Beijo 2. Na história, Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) enfrentam obstáculos a fim de manter o relacionamento à distância, sendo um deles um rapaz chamado Marco. A trama gerou bastante polêmica na Internet, fazendo que as fãs do romance ficassem divididas entre quem preferiam como par romântico da protagonista. 

Enfim, com o sucesso do filme, o elenco do longa está dando diversas entrevistas e Jacob precisou dar um conselho amoroso a internauta. O rapaz explicava que a sua namorada queria que ele tivesse um jeito mais parecido com o de Noah Flynn, que é o cara dos sonhos dela. Elordi não curtiu nem um pouco a postura da garota e ~lançou a braba~. Vem ver!

“Isso é horrível. Sinto muito. Sua namorada nunca deveria ter dito isso. Você é o cara dos sonhos dela. Não escute isso. Não seja como Noah Flynn. Eu não gostaria de ser assim na vida real. Seja como Jacob Elordi. Quer dizer, não faça isso também. Seja você mesmo“, disse em entrevista para GQ.

Vale lembrar que, em uma entrevista para o The Hollywood Reporter sobre Euphoria, Jacob definiu esse seu personagem como péssimo. Ele criticou o fato de, no longa da Netflix, Noah ser idolatrado e transformado em um herói sem motivos. Mas, apesar dos pesares, ele aparece no anúncio de A Barraca Do Beijo 3. Ou seja, talvez a gente possa esperar mais um pouquinho de Noah Flynn nas nossas vidas.

Por Capricho