terça-feira, 21 de julho de 2020

Thiago Fragoso faz apelo: "ainda estamos vivendo a pandemia"

Slide 1 de 16: Respeitando o isolamento social de casa com a interrupção das filmagens de “Salve-se Quem Puder” e curtindo o filho recém-nascido Martin, o ator Thiago Fragoso dirigiu um apelo aos seus seguidores e fãs. Ele lembrou que o momento ainda inspira cuidados com a pandemia do novo coronavírus, o covid-19. Então o que fazer? ++ Thiago Fragoso renova com a Globo e Débora Nascimento deixa emissora “Meus amores! Ainda estamos vivendo uma pandemia e enfrentar a COVID-19 é um desafio de todos nós. Não deixe de adotar as medidas de prevenção para proteger a si mesmo e a quem você ama. Se puder, #ficaemcasa . Se sair, #usemascara .”, publicou no Instagram. Na publicação, ele pede que outros atores e atrizes façam o mesmo apelo aos seus fãs e seguidores. Confira o post completo: Recentemente, Thiago Fragoso provou que tem a confiança da Globo e vive uma situação diferente do mercado. Ao contrário de nomes como José Loreto, Renato Aragão e Miguel Falabella, ele renovou seu contrato na emissora. O ator fica por mais quatro anos com o crachá global. Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

Respeitando o isolamento social de casa com a interrupção das filmagens de “Salve-se Quem Puder” e curtindo o filho recém-nascido Martin, o ator Thiago Fragoso dirigiu um apelo aos seus seguidores e fãs. Ele lembrou que o momento ainda inspira cuidados com a pandemia do novo coronavírus, o covid-19. Então o que fazer?
“Meus amores! Ainda estamos vivendo uma pandemia e enfrentar a COVID-19 é um desafio de todos nós. Não deixe de adotar as medidas de prevenção para proteger a si mesmo e a quem você ama. Se puder, #ficaemcasa . Se sair, #usemascara .”, publicou no Instagram.
Recentemente, Thiago Fragoso provou que tem a confiança da Globo e vive uma situação diferente do mercado. Ao contrário de nomes como José Loreto, Renato Aragão Miguel Falabella, ele renovou seu contrato na emissora. O ator fica por mais quatro anos com o crachá global.