sexta-feira, 24 de julho de 2020

Remake de Sassaricando, Haja Coração entrará no lugar de Totalmente Demais na Globo

Remake de Sassaricando, Haja Coração entrará no lugar de Totalmente Demais na Globo 
Foto: Reprodução / Globo
A Globo bateu o martelo e escalou Haja Coração para entrar no lugar de Totalmente Demais a partir de outubro. A novela de Daniel Ortiz de 2016 é um remake de Sassaricando (1987), que também estará de volta ao canal Viva a partir de setembro. As duas tramas passaram ao mesmo tempo em canais diferentes. 
  
Protagonizada por Mariana Ximenes no papel de Tancinha, que originalmente foi vivida por Claudia Raia, o grande destaque da trama foi Tatá Werneck como Fedora, além do casal Shirlei e Felipe, vivido por Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo. O elenco tinha ainda Malvino Salvador, João Baldasserini, Marisa Orth, Agatha Moreira, Jayme Matarazzo e Cleo.

Esta atualização do clássico de Silvio de Abreu foi escrita por Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder, trama que foi interrompida pela pandemia do novo coronavírus e que voltará apenas em março de 2021. A escolha por Haja Coração não foi bem aceita por parte do público do Twitter. Por lá, as preferências estavam em Rock Story, TiTiTi ou Sangue Bom. Vale dizer que a eleita também substituiu Totalmente Demais em 2016.  

por Júnior Moreira Bordalo/BN