quarta-feira, 22 de julho de 2020

Record anuncia retorno de gravação de novela, mas sem cenas de beijo e abraços

Record anuncia retorno de gravação de novela, mas sem cenas de beijo e abraços
Foto: Reprodução / Record
Após muitas reuniões e análises de diversas emissoras para determinar a volta das novelas durante o período de pandemia do novo coronavírus, a Record anunciou nesta terça-feira (21) o retorno de "Amor Sem Igual" a partir de 10 de agosto.

Segundo a emissora, as gravações, que acontecem nos estúdios do Complexo Casablanca, no Rio de Janeiro, seguirão rígidos protocolos de segurança, que incluem o máximo de 30 profissionais nos sets de gravação, checagem de temperatura e uso de equipamentos de segurança.

Além disso, a novela não terá beijos, abraços ou cumprimentos. O set de gravação, assim como os figurinos e equipamentos também serão higienizados e as salas de caracterização e camarins serão adaptadas para que seja mantido o distanciamento recomendado pelos órgãos de saúde.

Na época da suspensão das gravações, a protagonista, Day Mesquita, 34, defendeu a decisão da emissora e afirmou que a suspensão deixaria o público com gostinho de quero mais. "Para em um momento de muitos acontecimentos, o público vai ficar ansioso", afirmou a atriz em entrevista à reportagem.

Apesar da suspensão da novela por mais de três meses, a Record afirmou que não haverá mudança no número de capítulos. Já a outra novela da emissora, Gêneses, que estava sendo gravada no Marrocos, continua sem data de retorno de suas gravações.


por Folhapress