terça-feira, 28 de julho de 2020

Peões de 'A Fazenda 12' farão quatro testes para Covid-19 e serão isolados por 14 dias

Peões de 'A Fazenda 12' farão quatro testes para Covid-19 e serão isolados por 14 dias
Foto: Reprodução / Record TV
Para viabilizar a estreia durante a pandemia da 12ª edição da “A Fazenda”, a Rede Record decidiu reservar um hotel em São Paulo para abrigar os 20 peões do reality por 14 dias. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, para prevenir infecções pela Covid-19, um andar inteiro foi reservado aos confinados, que terão comida deixada nas portas e se responsabilizarão pela higiene dos próprios cômodos. 

Até a data de estreia, prevista para o início de setembro, os novos participantes serão coordenados por dois produtores, que também estarão isolados. Além disso, os peões serão submetidos a quatro testes para detecção do novo coronavírus. Os exames serão realizados no início de agosto, antes da chegada ao hotel, durante estadia e em uma data próxima ao início do programa.  

No comando de mais uma edição, o apresentador Marcos Mion cumprirá de casa uma quarentena rigorosa. Durante o programa, inclusive, ele ficará afastado dos participantes em todas as etapas. Nas provas, por exemplo, ele recorrerá a um megafone para poder fazer a comunicação.