domingo, 26 de julho de 2020

Nadja Haddad revela surpresa ao ser trocada por Ticiana Villas Boas no SBT

Nadja Haddad
Imagem: Divulgação / SBT


Recuperando-se da covid-19, Nadja Haddad não escondeu sua surpresa ao descobrir que Ticiana Villa Boas assumiria os seus programas no SBT, Bake Off Brasil e o spin-off Cereja do Bolo; ao que tudo indicou, num primeiro momento, em caráter definitivo. A decisão aconteceu enquanto a apresentadora estava internada para o tratamento da doença.
Fiquei surpresa. Não por causa dela, especificamente, mas por não ser um nome contratado, ser um nome de fora. A Chris Flores, por exemplo, chegou a gravar no meu lugar durante meu afastamento. Talvez tenham chamado ela pelo fato de ela já ter apresentado outras edições do ‘Bake Off’ e saber como tudo funciona“, afirmou Nadja à coluna de Fefito, do UOL.
A famosa confessou não ter recebido bem a notícia da sua substituição, mas ponderou confiar nas decisões da emissora para a qual trabalha. “Não foi agradável ver meu trabalho colocado em xeque. Foi inesperado, mas confio no SBT, na emissora em que eu trabalho e que sempre foi muito respeitosa com meu trabalho. E não vejo a hora de voltar ao trabalho“.
Até onde eu sei, eu volto ao trabalho tão logo eu fique bem. A emissora tem acompanhado minha evolução, tenho o médico do SBT sempre em contato comigo. Prezo muito pelo meu trabalho e sou muito grata pela confiança que eles têm em mim“, completou.
Procurada pela coluna, o SBT confirmou, por meio da sua assessoria, a permanência de Nadja no seu quadro de contratados e informou que ela deve retornar ao trabalho em breve.