terça-feira, 14 de julho de 2020

Munik Nunes comemora dois meses de namoro com cantor sertanejo

Munik Nunes

(Imagem: Reprodução / Instagram)
O último final de semana foi de comemoração para Munik Nunes e Caio César. Os pombinhos, por meio do Instagram, fizeram publicações para celebrar o segundo mês de namoro.
Tanto a ganhadora da décima sexta edição do Big Brother Brasil como o cantor sertanejo usaram a mesma legenda em seus respectivos posts. “2 months”, escreveram.
Os fãs do casal, claro, vibraram com a troca de declarações. “É muita beleza em uma foto só! Meu casal favorito”, disse uma seguidora. “Lindos demais juntos. Shippo”, afirmou outra.
Recentemente, o músico fez revelações sobre sua relação com Munik durante entrevista ao canal no YouTube de Matheus Mazzafera. O galã, que assumiu namoro com ganhadora do Big Brother Brasil 16 há pouco tempo, contou pela primeira alguns detalhes sobre a intimidade do casal.
O artista iniciou o bate-papo com o produtor de moda dizendo como foi que conheceu Munik. “Começamos a conversar no direct do Instagram, depois nos encontramos algumas vezes, em compromissos profissionais, depois em um aniversário”, declarou.
Em seguida, o artista falou sobre o primeiro beijo entre eles: “Sempre achei ela muito bonita, então não resisti, né? Peguei ela em casa, fomos na pizzaria e depois levei ela de volta. Foi no mesmo dia!”.
“Dentro do carro… eu que beijei ela, mas depois ela sumiu, me deu um perdido”, acrescentou, aos risos. Questionado sobre a primeira noite de sexo com a amada, Caio não fugiu do assunto. “Sexo? Foi aqui em casa, né”, afirmou ele.
Confira!
Por RD1