segunda-feira, 27 de julho de 2020

Mais três nomes entram na lista de cotados para A Fazenda 2020

A Fazenda 11: público se revolta com atitude de Marcos Mion


Com a proximidade da estreia de A Fazenda 2020, tem ficado cada vez mais difícil guardar o segredo sobre a identidade dos participantes. A coluna de Fefito, do UOL, revelou três novos nomes que vão fazer parte do elenco da nova temporada que estreia em setembro.
Segundo a publicação, a ex-panicat Babi Muniz, o cantor Biel e ex-jogadora de vôlei Paula Pequeno são os possíveis peões que devem entrar na lista dos 20 candidatos. Além disso, outros quatro famosos serão colocados no banco de reservas, para caso de uma desistência ou eliminação do time oficial.
Biel foi um dos nomes cotados para entrar em edições anteriores do reality e sempre recusou, porém, a atração se tornou uma possível vitrine, agora que está tentando retomar a carreira, após ser acusado de assédio por uma jornalista durante uma entrevista.
Outra que sempre disse não para a Record e agora parece que repensou o convite foi Jojo Todynho. A dona do hit Que Tiro Foi Esse? é cotada como o maior cachê oferecido pela edição.
O jornalista Cartolouco, a apresentadora Jackeline Petkovic e o ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, Tiago Ramos também são alguns dos nomes que circulam nos bastidores da emissora para fazer parte do grupo.
Para entrar no pré-confinamento, os escolhidos para se hospedar no sítio de Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, deveram apresentar negativo para exames do Covid-19. Além disso todos passarão a ser monitorados mesmo dentro do reality. O cachê em média é de cerca de R$ 70 mil.