domingo, 26 de julho de 2020

Luísa Sonza revela rotina na quarentena e confessa exagero na comida

Luísa Sonza
Imagem: Reprodução / Instagram

Gente como a gente, Luísa Sonza confidenciou que tem se permitido exagerar na comida durante a quarentena. Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, no YouTube, a cantora contou detalhes do isolamento social.
Eu sou uma pessoa que está se permitindo ficar sem fazer nada, comer muito. Estou amando, fazendo comida o dia inteiro. Virei cozinheira, chef de cozinha, coisa que eu nunca tinha [feito]. Eu não tinha mais tempo de parar, olhar para minha casa, dormir até a hora que quero“, revelou a cantora.
A gente quer sempre produzir, inventar coisa nova, não quer parar nunca. Mas às vezes a gente precisa parar, olhar para dentro e descansar não só o corpo, mas a mente também“, analisou ela.
Luísa, recentemente, desabafou sobre os ataques que tem recebido nas redes sociais por um suposto excesso de sensualidade que demonstrou em vídeo.
A famosa, no entanto, garantiu que tenta ignorar os comentários negativos; caso contrário teria problemas para conseguir viver. “Por ser mulher, os comentários na maioria das vezes acabam caindo na gente“, iniciou ela em entrevista à Vogue.
Mas estamos aqui para provar que podemos fazer tudo que quisermos, mesmo com este tipo de comentário. Se a gente for parar para analisar todos os comentários negativos, não conseguimos viver“, afirmou a artista.
Cabe ressaltar que a maioria dos comentários cobrava “respeito” de Luísa Sonza pelo ex-marido Whindersson Nunes, de quem se separou no fim de abril.
Via RD1