sábado, 25 de julho de 2020

Leo Dias revela ter se arrependido de pedir demissão do SBT

Leo Dias
Imagem: Reprodução / Instagram

Leo Dias voltou a falar sobre a sua demissão do SBT, que aconteceu no fim de 2019. Em entrevista para o Morning Show, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (24), o jornalista assumiu que chegou a se arrepender da decisão.
“Meu comportamento acho que foi lamentável em certo ponto. Acho que me arrependo um pouco de ter tomado algumas decisões, de ter saído, me arrependo de ter pedido demissão. Só que, bola para frente. Lamento o fim do Fofocalizando. Tomara que ele volte”, afirmou o famoso.
Leo Dias ainda garantiu que não considera ter sido o responsável pelo fim do vespertino do SBT, que há pouco tempo se transformou em Triturando.
“Acho que outras razões são a explicação pelo fim do Fofocalizando. Espero que ele volte. E que, mesmo que seja sem mim, que dê certo. É o que desejo porque tenho carinho pelo SBT e por aquela atração”, desabafou o ex-RedeTV!.
Como não poderia deixar de acontecer, o jornalista voltou a falar sobre a briga que teve com Anitta, que lhe rendeu processos. “Meu caso com ela vai continuar na Justiça. Eu decidi processá-la no âmbito civil, por todos os danos materiais que eu tive, e criminal, por injúria, difamação e calúnia”, disse.
“Eu não vim aqui para mudar a história da humanidade. O que eu faço de jornalismo, que é a fofoca, é puro entretenimento, não considero como algo sério e relevante. Eu cresci profissionalmente porque eu mostrei algo diferente da perfeição“, disparou o colunista.
“Eu quis mostrar que todo mundo passa por problemas e isso se torna cada vez mais real. E o mundo de hoje pede isso, pede a realidade, por mais difícil e cruel que ela seja, é melhor falar a verdade”, completou sobre o assunto.
Por RD1