sábado, 25 de julho de 2020

Em conversa franca, atriz Fernanda Nobre decide expor relação aberta com o marido

Em conversa franca, atriz Fernanda Nobre decide expor relação aberta com o marido
Foto: Reprodução / Instagram
Em um vídeo de pouco mais de seis minutos, a atriz Fernanda Nobre resolveu compartilhar com os seguidores as experiências do relacionamento aberto ao lado do marido, o diretor José Roberto Jardim. A iniciativa, segundo a revista Istoé, surgiu após a artista ser questionada por seguidores como ela conseguia lidar com a monogamia, sendo descrente deste tipo de relacionamento. 

“A gente tá aqui conversando e eu liguei a câmera na proposta da gente contar juntos sobre o nosso pacto. E como a gente chegou no nosso pacto. Eu fiz dois vídeos sobre monogamia. Minha proposta é falar sobre a liberdade da mulher, a escolha, o que está sendo imposto para ela e ela questionar se é isso mesmo que ela quer. Já que eu trouxe esse assunto, todo mundo me pergunta como eu lido, se a monogamia não é algo que eu acredito. Eu vou expor aqui”, disse inicialmente.

Para ela, um dos objetivos da relação foi tirar o status da traição como motivo que lhe faria se separar de João, considerando, por outro lado, a quebra de lealdade como algo mais grave e determinante para o divórcio. “O que é lealdade? É não compartilhar comigo certas coisas, me deixar fora de assuntos que resvalam na minha vida, na nossa intimidade. Mas não é que os dois estejam na arena. Estejam à procura e vamos sair com todo mundo. É como se estivesse vivendo na monogamia, mas sem hipocrisia”, explicou. 

Fernanda também esclareceu que os dois não estão em uma busca incessante por alguém, mas considera que, caso ocorra um impulso sexual, o ato não configura como uma traição ou “um crime horrível”, onde um estaria “sacaneando” com o outro. “Para chegar nisso, foi difícil, principalmente pra mim, porque eu sou mais ciumenta. Para ele foi mais fácil, por incrível que pareça, porque os homens demoram a topar isso. Eu vejo muito isso”, continuou. 

“A gente tem regras para isso dar certo, regras que eu impus para sobreviver a isso. Cara, o que é mais incrível? Eu estou me sentindo muito mais segura, porque tem um lado meu controlado, que eu sei o que tá acontecendo, sei o que tá fazendo parte da vida dele, mas a gente se relacionou durante muitos anos entre Rio e São Paulo. Então, não tem como controlar ninguém. Nesse nosso pacto, eu me sentia muito segura. Porque tudo pode. Se a gente está junto, é porque a gente realmente quer”, completou. 

Confira: