quarta-feira, 29 de julho de 2020

"Dancing Brasil": Sabrina Sato pode substituir Xuxa, que estaria considerando se demitir da Record

Sabrina Sato comandará o Dancing Brasil após Xuxa se demitir da ...

De acordo com o Notícias da TV, do Uol, Xuxa Meneghel pretende se demitir da Rede Record, que não faria muito esforço para segura-la. E a apresentadora do “Dancing Brasil” seria substituída por Sabrina Sato, que já tem outra atração confirmada na emissora. Desde 2017, o programa tem a rainha dos baixinhos no comando mas só deve ter uma nova edição em 2021.

Produtores de elenco já informam a empresários que será Sabrina a frente da atração. Será a sexta edição do “Dancing Brasil” e muitos famosos que não foram selecionados para “A Fazenda” recebem um leque de opções para participarem de outros programas como o programa sobre dança além de “A Ilha” e “Power Couple Brasil”, que contava com Gugu como apresentador e teria Adriane Galisteu no comando. Porém o programa foi adiado.

Sabrina está com moral na Record. Além do “Game of Clones” ela também comandou o “Made in Japan” e chegou a estar um tempo a frente do “Domingo Espetacular”. A ideia da Rede Record é que ela esteja sempre a frente de dois programas, um a cada semestre.

Do outro lado, Xuxa saiu do ar desde a final do The Four Brasil e não deve voltar ao ar ainda este ano. Recentemente, ela deu uma entrevista para Pedro Bial que foi vista como um primeiro passo para retornar à Globo. No fim de setembro, a apresentadora e a Record têm a obrigação contratual de dizerem se querem ou não renovar contrato. Um novo ciclo na emissora é visto como difícil para Xuxa, que chegou ganhando R$1 milhão e renovou pela metade em 2017.