terça-feira, 28 de julho de 2020

Caio Castro aproveita a quarentena para estudar libras

Caio Castro
Imagem: Divulgaçã
Caio Castro faz parte das pessoas que estão aproveitando a pandemia do coronavírus para aprender. Segundo o jornal Extra, o ator está se dedicando ainda mais ao estudo da língua dos sinais, as Libras.
Já tem quase dois anos que venho estudando. Tudo começou em datas comemorativas como o Natal e a Páscoa, em que aproveitava para levar mensagens a todos, incluindo a comunidade de surdos e mudos”, iniciou o artista.
De lá pra cá, passei a estudar mais a língua brasileira de sinais na internet. É muito legal a troca com eles, fiz amizades e fico feliz sempre que consigo ser compreendido“, afirmou.
Caio também tem aproveitado o tempo livro para fazer outras coisas: “Tenho lido mais, comecei a estudar francês, algo que queria fazer há algum tempo e não rolava, tive mais tempo para pensar em coisas novas para o meu canal no YouTube. E também tive bastante tempo para não fazer nem pensar em nada, apenas ficar descansando do mundo”.
Apesar de estar aproveitando como pode a quarentena, Caio Castro deixou claro o que pretende fazer quando isso tudo acabar: “Quero encontrar as pessoas, sinto falta. Mas isso é pequeno diante de tudo o que está acontecendo, tenho tentado manter o otimismo à espera de dias melhores”.