quarta-feira, 29 de julho de 2020

Bianca Andrade é internada em hospital de São Paulo e se pronuncia

Bianca Andrade


Bianca Andrade deu um susto em seus fãs. Isso porque a ex-BBB precisou ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (28). A assessoria da famosa se pronunciou e explicou para a revista Quem que ela segue em observação.
A influenciadora apresentou dores na garganta e está fazendo uma bateria de exames, incluindo testes de rotina, para encerrar o diagnóstico. A publicação ainda afirmou que tudo indica que a empresária está com amigdalite.
Pelo Instagram, Bianca Andrade falou sobre a internação. Apostar uma selfie na sua rede social, ela fez texto garantindo que está bem e se cuidando. Ela ainda deixou claro que “o corpo não é máquina”.
“Oi, minha rosa. Passando pra te avisar que eu to bem, tá? O corpinho não é máquina e mesmo se fosse, uma hora a gente precisa parar pra dar uma ajeitada (risos). Já já to de volta felizona”, disparou a ex-BBB na postagem.
Cabe lembrar que, nos últimos dias, a famosa se tornou um dos assuntos comentados das redes sociais. Isso porque a Globo decidiu processá-la por quebra de contrato, acusando a de assinar com o BBB 20 e pouco tempo depois apareceu no reality Soltos em Floripa, da Amazon Prime Video.

Por RD1