sexta-feira, 24 de julho de 2020

Bárbara Evans fala sobre relação com Andressa Urach


© Divulgação/Record

Depois de Andressa Urach reconhecer que humilhou Bárbara Evans nas discussões ocorridas em “A Fazenda”, a loira resolveu se pronunciar sobre o fato em suas redes sociais. A modelo garantiu não ter nenhum problema com a apresentadora e afirmou que Urach não precisa ficar se desculpando várias vezes por algo que aconteceu faz tempo.

“Eu não ia me pronunciar, mas vocês sabem como eu sou. Acabei de ver entrevista da Andressa Urach para o Leo me pedindo perdão novamente. Eu já perdoei ela umas três vezes, ela já me mandou direct me falando que ia mandar o livro dela. Não tem porquê ficar pedindo perdão um monte de vezes se eu já perdoei. Eu não guardo rancor, não guardo mágoas. Só guardo coisas boas no meu coração. Graças a Deus”, disse ela.

Durante o desabafo, Bárbara Evans afirmou que não gosta de ser rotulada como vítima nas brigas que teve com Andressa Urach. A modelo falou que, de 2013 (quando participou e ganhou “A Fazenda”) para cá, evoluiu bastante como pessoa, muito por conta das críticas recebidas.

“A única coisa que não acho legal é o ‘Ai, tadinha, humilhei muito ela’. Não precisa ter pena, não precisa ter dó, que estou ótima. Na época eu também fiquei ótima, maravilhosa. Eu evoluí muito, cresci muito com as suas críticas em cima de mim. Fez parte da minha vida, mas já passou. Então, ponto nesta história. Você está mais do que perdoada, não guardo nada de ruim sobre você”, finalizou.