sexta-feira, 31 de julho de 2020

Ator Emiliano D’Ávila deixa elenco do humorístico 'Vai Que Cola'

Ator baiano Emiliano D’Ávila deixa elenco do humorístico 'Vai Que Cola'
Foto: Gianne Carvalho / Multishow

O ator baiano Emiliano D’Ávila, intérprete de Maicol no humorístico “Vai Que Cola”, não fará mais parte da atração a partir da próximo temporada. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, ele a o canal por assinatura Multishow não conseguiram firmar um acordo financeiro. 

 

Emiliano fazia parte do elenco do “Vai Que Cola” desde o início do humorístico em 2013. Apesar de interagir com todos os personagens da história, Maicol tinha maior aproximação com Jéssica (Samantha Schmütz), com quem vivia um romance. 

 

Natural de Salvador, Emiliano fez sua primeira aparição na televisão no especial “Clandestinos: O Sonho Começou”. No seriado exibido pela Globo, em 2010, ele aparecia fazendo um strip-tease durante um teste de elenco teatral. O ator também integrou a novela “Avenida Brasil”, em 2012 e a série “Louco Por Elas”, no mesmo ano. 

 

Recentemente, foi anunciado o retorno do “Vai Que Cola”, em sua oitava temporada. O canal Multishow trabalha com a data de 17 de agosto para iniciar as gravações, mas por conta do coronavírus o programa não vai contar com plateia ou externas.