sexta-feira, 24 de julho de 2020

Arthur Aguiar: "Tirei um tempo para encarar a mim mesmo"

Eu não me relacionaria comigo", diz Arthur Aguiar em prévia de ...

Em meio à polêmica separação com Mayra Cardi, Arthur Aguiar publicou um texto no Instagram nesta quarta-feira (22) para falar como está sua vida. O fim do casamento de Arthur e Mayra se tornou um dos assuntos mais comentados da web quando a musa fitness expôs as traições do ator e algumas situações que viveram durante o tempo em que estiveram casados. 

“Eu sei que demorei para vir aqui encarar vocês, pois tirei esse tempo para encarar a mim mesmo. Ainda estou encarando. Me redescobrindo. Não vou falar desconstruindo, mas sim reconstruindo. Desde que tudo aconteceu, eu me recolhi. Me mudei para São Paulo e reiniciei o meu eu. Com exceção das visitas semanais a minha filha, todos os meus hábitos foram colocados por mim à prova. E boa parte deles foram jogados fora, não me agregavam em nada”, escreveu ele, é pai de Sophia, de pouco mais de 1 ano de idade. 

A última publicação de Arthur no feed do Instagram é de 29 de junho, e ele tem preferido se manter mais reservado nas redes sociais após a repercussão que a separação com Mayra e as suas traições tomou.

Em seu pronunciamento, o ator ainda declarou que vai ceder o perfil na rede social para uma instituição que debate políticas públicas de moradia, educação, cultura, saúde, mobilidade entre outras pautas de interesse público: “Em São Paulo, acabei conhecendo pessoas incríveis, das quais eu tive a sorte e a oportunidade de poder me cercar. Essas pessoas lutam por propósitos e causas das quais eu precisava em entender e precisava sentir de verdade para poder abraçá-las”.

Por JETTS