quarta-feira, 24 de junho de 2020

Simony assume relacionamento com cantor sertanejo 13 anos mais novo: Chegou igual um furacão

Felipe Rodriguez também falou, em entrevista, sobre como conheceu a cantora e o preconceito que sofrem por conta da diferença de idade
A cantora Simony está de namorado novo! Ela confirmou, em seu Instagram, que está vivendo um romance com o cantor sertanejo Felipe Rodriguez. Nos stories, ela compartilhou uma foto do amado, mas disse que ainda não iria expor demais o relacionamento. 
Simony escreveu:
Ele mudou tudo, chegou igual um furacão. Só para matar a curiosidade de vocês. Ele é o dono do meu coração. Vamos nos preservar por enquanto e nos fortalecer.
Já Felipe contou, em entrevista para o jornal Extra, como se conheceram. Segundo o músico, os dois começaram a conversar pela internet há aproximadamente um mês, quando a ex-integrante do Balão Mágico publicou um vídeo no TikTok dançando a música Me Adora, da dupla Sandro e Cícero, escrita por Felipe. 
Repostei o vídeo e começamos a conversar, mais para o lado profissional. Tudo é muito novo, ainda não assimilamos bem esta situação. 
Ele também foi só elogios à amada, e disse que se encantou pela personalidade dela. Felipe também abriu o jogo sobre o preconceito que os dois já vem sofrendo por conta da diferença de idade de 13 anos - Simony tem 43 anos de idade, enquanto o cantor tem 30. 
O preconceito existe em todos os âmbitos e todas as situações. As pessoas sempre encontram um motivo para criticar. Não ligo para isso. A vida é muito breve para se importar com a opinião dos outros. 
Este é o primeiro relacionamento que Simony assume publicamente desde que anunciou o término de seu relacionamento com Patrick Silva em julho de 2019. Juntos, os dois são pais de Anthony, de seis anos de idade.
Por Estrelando