quarta-feira, 24 de junho de 2020

Globo vai exibir primeiro episódio de série com bastidores da turnê de Sandy e Júnior


Imagem: Divulgação
É fã de Sandy Júnior e não conseguiu ir a nenhum show da turnê Nossa História no ano passado? Quer recordar as apresentações? 
O primeiro episódio da série documental que mostra os bastidores dos shows vai ser exibido pela Globo no dia 12 de julho, um domingo, logo após o Tamanho Família.
Serão, ao todo, sete episódios, com aproximadamente 50 minutos de duração cada. Mas só o primeiro ganhará exibição na TV aberta, na faixa Pré-Estreia Globoplay, e estará liberado para não assinantes por um período promocional. A série completa chegará à plataforma no mesmo dia.
Propositalmente ou não, a faixa escolhida é praticamente a mesma em que era exibido o seriado ficcional Sandy e Júnior, que permaneceu no ar entre 1999 e 2002. No programa, os irmãos viviam muitas aventuras no fictício Colégio Cema, ao lado de seus amigos. Wagner Santisteban, Paulo Vilhena e Fernanda Paes Leme estão entre os atores que compunham o elenco.

A série documental de Sandy e Júnior

A série documental se propõe a revisitar os principais momentos de vida e carreira de Sandy e Júnior. Para isso, os idealizadores convidam o público para uma viagem nostálgica, permeada por um mosaico entrecortado por um por um vasto arquivo musical e pessoal dos irmãos.
Na prática, o telespectador / internauta ganhará a oportunidade de revisitar momentos que marcaram a trajetória da dupla. A cereja do bolo é a turnê Nossa História. Realizada no ano passado, a série de shows marcou o reencontro dos irmãos no palco 12 anos após o rompimento musical.

Por RD1