segunda-feira, 29 de junho de 2020

Ex-BBB Ana Clara revela desejo de atuar em novelas

Ana Clara
Imagem: Reprodução / Instagram

Famosa por sua participação no Big Brother Brasil 18, Ana Clara Lima está prestes a fazer sua estreia no cinema com o filme Storytelling.
Em entrevista à coluna Babado, do jornal Meia Hora, a apresentadora revelou detalhes sobre o curta-metragem.
“Acho que o público já percebeu que o filme é de terror, que terá sangue e assassinato, mas que, ao mesmo tempo, será muito divertido. E o fato de ser um plano e sequência já se torna um filme diferente do que tem sido lançado”, declarou.
“Sobre a questão ambiental, foi bem legal, pois tivemos essa preocupação, não usamos nenhum objeto descartável e a produção fez questão de dar uma caneca para cada pessoa no set”, prosseguiu.
“O convite surgiu após eu participar de outros projetos com o Fabinho [diretor da obra]. Atuando não foi minha primeira vez. Eu já fiz vários cursos de teatro, cinema e TV. Já participei de alguns espetáculos também. Mas em cinema foi a primeira vez. Achei muito legal ter essa experiência, é outra dinâmica”, ressaltou.
Ainda durante o bate-papo, Ana confidenciou que gostaria muito de ter a oportunidade de atuar em novelas.
“Planos para atuar eu ainda não tenho. Mas não descarto nenhuma possibilidade. Eu gostaria muito de fazer uma novela ou um longa-metragem. Acho que tudo pode ser feito paralelamente”, afirmou a ruiva.