domingo, 28 de junho de 2020

D’Black reage contra acusações de Nadja Pessoa e rejeita A Fazenda 2020

D'Black
Imagem: Reprodução/ Instagram

Após tantas notícias saírem a seu respeito, D’Black resolveu se pronunciar e rebater as acusações feitas por Nadja Pessoa, sua ex-esposa. No Instagram, o cantor fez um desabafo e deu a sua versão dos fatos.
No início, o artista já nega que tenha abandonado Nadja quando decidiram terminar: “Isso não é verdade. Na manhã do dia 21/05 eu conversei com a Nadja, ela estava bem e logo depois que eu saí, nós ainda falamos pelo telefone. Ela me pediu pra voltar e eu disse que não iria voltar. Na sequência, ela disse que estava com sintomas de Covid-19, que precisava que eu voltasse para levar-la ao hospital. Mas eu não voltei, porque pra mim, em uma hora, uma pessoa não tem todos os sintomas de Covid. Segui pro Rio e logo recebi uma mensagem dela dizendo que estava vindo atrás de mim.”
Na postagem, D’Black ainda revelou a razão de ter contado sobre a separação nas rede sociais: “Disseram que expus meu casamento quando anunciei o divórcio nas redes sociais. Eu não gostaria de fazer isso, mas fui obrigado a fazer porque comecei a receber várias ligações me pedindo que eu dissesse onde ela estava. E eu já tinha saído de casa há uma semana e não estava em contato com ela. E tive que dizer que não sabia. Por telefone era fácil dizer. Mas e os fãs na internet que estava mandando mensagens? Então eu tive que dizer que eu tinha saído de casa e desde então não tinha tido mais contato com ela”.
Outra acusação rebatida pelo cantor foi a de que ele teria deixado Pessoa sem dinheiro na conta conjunta que possuíam: “Disseram que peguei todo dinheiro da Nadja e a deixei sem nada. É uma mentira também. Cada um de nós tinha sua conta física, com dinheiro, além da conta jurídica e da conjunta com acesso aos dois. Essas contas são de acesso dos dois, mas não quer dizer que é ali que está o dinheiro. No processo de divórcio documentei todos os meus bens para que possa ser feito a partilha na Justiça como deve ser feito“.
Para finalizar, o ex-esposo da influencer negou que irá participar de A Fazenda 2020: “Pra quem está dizendo que eu quero o divórcio porque não quero dividir o cachê da Fazenda, eu não vou pra Fazenda. Esqueçam isso. Amo realitity, faço reality desde 2003. Sou grato por ter tido essa oportunidade. E não teria problema nenhum em fazer outro reality. Mas agora não. Agora eu tô voltado para a minha família, a reconstruir minha vida, porque eu preciso resolver coisas do meu próprio divórcio aqui fora. Eu não fui sondado para participar da Fazenda e nem tenho interesse nesse momento”.