terça-feira, 9 de junho de 2020

Ator de 'Carrossel', Thomaz Costa briga com o pai por partilha de bens; entenda

Ator de 'Carrossel', Thomaz Costa briga com o pai por partilha de bens; entenda
Foto: Reprodução / Instagram
Ator de “Carrossel” (2012) e “Patrulha Salvadora” (2014), Thomaz Costa, de 19 anos, acusa o pai, Roberto Costa, de se apropriar indevidamente do patrimônio conquistado por ele na TV. Em entrevista à revista Quem, o jovem explicou que a situação surgiu em meio ao processo de separação dos pais. 

"A forma mais justa seria que não tivesse a partilha de bens, pelo fato de não ser nada dele, e sim tudo conquistado por nós. Mas já que existe, pelo menos isentar os meus patrimônios do processo dos meus pais", disse o ator. 

Segundo Thomaz, ele atualmente mantém contato com Roberto, mas ao tentar conversar sobre o assunto, o pai não oferece escolha por conta da briga familiar. "Meu pai até conversa [comigo], mas ele sente tanta raiva da minha mãe que não enxerga que eu não tenho culpa nisso", disse. 

Roberto saiu do apartamento onde morava com Thomaz, uma filha e a então esposa em 2016. Em 2017, de acordo com o ator, ele saiu em definitivo do local através da Lei Maria da Penha. Um ano depois, o próprio jovem chegou a relatar na internet que também sofreu agressões e que o pai tinha problemas com o álcool.

"O que mais me chateia é estar vivendo mais brigas. Durante toda minha vida, eu presenciei as brigas e, hoje, estou sofrendo com algo que não é culpa minha... Estou colhendo aquilo que eu não plantei. E o pior de tudo é ver que meu próprio pai está brigando por algo que é meu", completou Thomaz.