sexta-feira, 13 de março de 2020

Prior é o novo líder do 'BBB 20'; Rafa e Babu disputarão Bate e Volta para fugir do paredão

Prior é o novo líder do 'BBB 20'; Rafa e Babu disputarão Bate e Volta para fugir do paredão
Foto: Reprodução / Globo
O "Big Brother Brasil 20" já tem um novo líder: Felipe Prior. O arquiteto venceu a prova de resistência às 6h30 desta sexta-feira (13). A disputa aconteceu da seguinte forma: no gramado foram colocados dois antitranspirantes gigantes. Toda vez que ambos soltavam um spray, os brothers deveriam apertar botões na frente deles. O último a apertar de cada rodada ficava fora da disputa. O primeiro eliminado, assim como o penúltimo iriam direto para o paredão.

Nessa lógica estão, por enquanto, no paredão Babu, que foi o primeiro a desistir, e Rafa, que ficou até o final com Prior. Os dois, juntamente com o mais votado pela casa, irão disputar a prova Bate e Volta no domingo (15).

Gabi e Pyong foram eliminados porque apertaram o botão fora de hora. Em outra rodada mostrada no programa de quinta, Daniel foi o eliminado. Em seguida, ainda na exibição ao vivo do BBB, Mari deixou a prova. Thelma foi a sexta eliminada, e Manu a sétima. Marcela foi logo depois, seguida de Gizelly e Flayslane. Ivy foi a 11ª eliminada às 3h10 da madrugada.