sexta-feira, 13 de março de 2020

Blogueira fitness Gabriela Pugliesi confirma estar com coronavírus

Blogueira fitness Gabriela Pugliesi confirma estar com coronavírus
Foto: Reprodução / Instagram
Gabriela Pugliesi, blogueira fitness baiana, confirmou nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (12), que foi diagnosticada com coronavírus. Na quarta-feira (11), a influencer chegou a publicar dois stories, um deles no Hospital Albert Einstein e outro informando que estava com febre de 38,8 °C. 

“Eu estava esperando ansiosamente o resultado dos exames que eu fiz e deu positivo para coronavírus. Eu estava crente que era de bebida, festa e tal. Algumas pessoas do casamento não tanto quantas divulgaram, poucas pessoas também deram positivo. Eu nem tenho mais o que falar, na verdade é isso. Tenho que me cuidar, isolada e descansando”, informou. 

O casamento que Gabriela se referiu, foi a cerimônia que uniu sua irmã Marcella Minelli com Marcelo Bezerra de Menezes. Na festa, que foi realizada no último sábado (7), no Txai Resort, em Itacaré, um dos convidados tinha sido diagnosticado com a doença. 

Gabriela Pugliesi é a primeira personalidade da mídia brasileira a confirmar que contraiu o vírus. Até o fechamento desta nota, o esposo da blogueira, o modelo baiano Erasmo Viana, não divulgou informações sobre seu estado de saúde. 

por Ian Meneses


Confira: