segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

BBB 2020: Vítima de armadilha, Mari toma decisão sobre relação com Lucas

BBB 2020
Imagem: Reprodução / Twitter
Mari Gonzalez tomou uma importante decisão no confinamento BBB 2020, na madrugada desta segunda-feira (03). A famosa, após ficar sabendo que foi alvo de um plano para trair o namorado no reality, determinou que irá se manter longe de Lucas.
“Quero ficar na minha. Acho essa atitude muito ridícula. Não me sinto na obrigação de dizer ‘Lucas, você acha que sou falsa?’. Não vou correr atrás”, disparou a influenciadora digital durante bate-papo com algumas sisters.
“Ele nunca deu em cima de mim diretamente, só disse que eu era um crush, mas todo mundo tem um crush. Não tramei voto com ninguém, estou com a consciência limpa. Se alguém quer falar comigo, tem que me procurar, não sou eu”, prosseguiu.
“Sei que é um jogo, mas não estou preparada para passar por cima de ninguém para ganhar esse dinheiro. Manipular tudo isso acho muito f*da . Eu não sou assim, não me identifico com esse tipo de ser humano. Respeito, mas não me identifico”, disse ainda.
A integrante do grupo camarote finalizou o desabafo falando sobre suas crenças no que diz respeito ao jogo. “Não estou acostumada. Eu vim aqui por causa do dinheiro, mas não vim aqui para passar por cima de ninguém. É fácil falar que eu vim por estratégia. Eles estão jogando, estou no meio disso tudo”, completou ela.
RD1