segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

'The Voice Kids' estreia com baiana ex- caloura de Raul Gil e cantor emocionando jurados

'The Voice Kids' estreia com baiana ex- caloura de Raul Gil e cantor emocionando jurados
Montagem: Bahia Notícias
A Globo exibiu no início da tarde deste domingo (5) a primeiro episódio da quinta temporada do "The Voice Brasil Kids". Entre os destaques está a pequena Analu Sampaio, de 11 anos. Natural de Vitória da Conquista, a cantora cantou "Madalena" e no palco falou sobre a importância de Elis Regina para a música.

Na internet, contudo, o público a reconheceu de outro lugar. Ela foi caloura do "Programa Raul Gil", do SBT. De acordo com o colunista Maurício Stycer, a jovem cantou por lá pela primeira vez aos cinco anos e ficou fixa da atração por quatro anos. No programa da Globo, ela escolheu ficar com Claudia Leitte.

Contudo, o grande destaque do dia foi a performance de Kauê Penna, de 13 anos. O garoto cantou “Run To You”, de Whitney Houston, e emocionou os jurados. Antes de escolher se iria para o time Carlinhos Brown, Claudia Leitte ou Simone e Simaria, ele falou mais de sua vida.

"Desde pequeno, eu sempre busquei muito ouvir e eu nunca tive professor de música", contou, se emocionando e começando a chorar. Em seguida, prosseguiu: "Nós não tínhamos condições de pagar um professor de música, um fonoaudiólogo, aí eu sempre busquei ouvir porque é o que eu falo: 'Tudo que você quer, você tem que correr atrás que você vai conseguir'. Eu acredito muito nisso. Pode demorar, mas você vai conseguir".

por Júnior Moreira Bordalo