sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

No 'BBB', Manu Gavassi pede companheiro em namoro e do lado de fora ele aceita e se declara

No 'BBB', Manu Gavassi pede companheiro em namoro e do lado de fora ele aceita e se declara
Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Manu Gavassi ainda não sabe, mas o pedido de namoro que ela fez ao companheiro Igor Carvalho no “BBB” já tem uma resposta, para a felicidade do casal. Do lado de fora do confinamento, o rapaz que é executivo da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, aceitou o compromisso e ainda fez uma declaração para a amada. 

“Só consegui descobrir agora de manhã que você, Manu Gavassi, meu pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas. Porém, o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia, que é sim”, escreveu Igor no Instagram, nesta quinta-feira (23). 

Em seguida, ele declarou sentir falta da companheira e fez torcida para que a cantora só consiga ler o que ele escreveu quando a sister sair da casa, no mínimo, entre as três pessoas mais bem colocadas: “Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí, daqui a 3 meses você vê esse recado”.

No final da declaração de amor, Carvalho fez um observação. Vivendo sua rotina normal por não estar dentro do reality como a namorada, Igor confessou que tem acompanhado Manu constantemente pela televisão, mesmo com outros compromissos para serem cumpridos. 

“PS: Você me viciou em ‘BBB’, tá foda de resolver meus trabalhos e problemas aqui fora, eu que lute contra isso. Hahaha! Mas tudo bem, único jeito de ver a pessoa que amo por algum momento do dia”, justificou. 

por Ian Meneses /BN