terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Mariana Xavier sofre acidente e tranquiliza fãs após passar por cirurgia na perna

Mariana Xavier sofre acidente e tranquiliza fãs após passar por cirurgia na perna
Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Mariana Xavier publicou, nesta segunda-feira (6), uma foto no hospital após passar por uma cirurgia. Integrante do elenco principal do filme “Minha Mãe É Uma Peça 3”, em cartaz nos cinemas, a artista sofreu um acidente no último sábado (4) em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. 

Xavier decidiu esperar para tornar público o acidente após ter informações mais precisas sobre o que tinha acontecido. De acordo com a atriz, ela sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo e também uma fratura de fíbula, sendo necessário passar por uma cirurgia de emergência para a colocação de dois parafusos. Na publicação ela também informou que ficará 30 dias sem pode pisar. 

Tudo teria acontecido quando ela sofreu um queda ao andar em uma área gramada. “Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira”, relembrou. Mariana estava se preparando para estrear monólogo “Antes Do Ano Que Vem”, na próxima sexta-feira (10) e após passar pelo “acidente besta” precisou “recalcular a rota”.

Apesar da felicidade estampada no registro, Mariana esclareceu que o processo foi complicado: “O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!!!”. 

No decorrer do desabafo, Mariana também buscou extrair do acontecido alguma lição e aprendizado. “Por mais difícil que seja entender, aceitar e administrar imprevistos assim, quero conseguir continuar trocando o ‘por quê?’ pelo ‘pra quê?’ e absorver dessa experiência o melhor que ela tiver para me oferecer. Aprender a pedir e aceitar ajuda talvez seja a primeira das lições. Não tá fácil, mas já tô recebendo uma enxurrada de cuidado e amor!”, escreveu. 

por Ian Meneses /BN