quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Larissa Manoela poderá ser filha de Claudia Raia em novela da Globo, diz colunista

Larissa Manoela poderá ser filha de Claudia Raia em novela da Globo, diz colunista
Foto: Reprodução / Kogut
Larissa Manoela decidiu encerrar o seu contrato com o SBT após sete anos de emissora para embarcar em uma nova fase da carreira. Produzindo filmes para a Netflix neste primeiro semestre do ano, tudo indica que a atriz será a mais nova contratada da rede Globo.

Ela estaria sendo cotada para estrear na emissora no próximo semestre, na novela "Além da Ilusão", de Alessandra Poggi. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a trama das 18h ainda tem título provisório e não possui data de estreia confirmada. Claudia Raia e Thiago Lacerda também seriam nomes cotados para a novela de época. 

Em resposta, a Globo diz que "a novela ainda não tem escalação e nada foi divulgado." Já a mãe da artista, Silvana Santos, não quis confirmar a informação. "Agora a Larissa está focada nos filmes da Netflix. É tudo que podemos dizer até o momento", afirmou no dia 20 de dezembro.

Nesta terça-feira (7), Silvana foi procurada novamente mas ainda não se manifestou. A plataforma de streaming informou que "Larissa Manoela tem contrato para participar de produções da Netflix, porém ele não é exclusivo", ou seja, o que não impediria a atriz de assinar com a rede Globo.

Na Netflix, Manoela é a protagonista do filme "Modo Avião", com Erasmo Carlos, 78, que conta a história da jovem Ana (Larissa Manoela), que estudou moda sonhando em ser uma grande estilista, mas largou tudo para virar uma influenciadora digital. O outro título ainda não foi  divulgado.

Ainda no ar na emissora de Silvio Santos em  "As Aventura de Poliana", Larissa Manoela contou que foi pega de surpresa ao saber que a trama de Íris Abravanel foi confirmada até 2021. Com a sua saída, Manoela gravou suas últimas cenas como Mirela até o fim de dezembro de 2019. 

"Essa notícia de que a novela vai se entender surpreendeu a todos. A gente estava já na 'vibe' do fim das gravações e pegou bastante o pessoal de surpresa", afirma a artista, que vem também vem investindo na carreira como cantora.

No dia 4 de outubro, Larissa Manoela lançou o seu novo álbum musical "Além do Tempo", seu segundo projeto da carreira -em 2014 estreou com o disco "Com Você". Em entrevista, a artista comentou sobre o amadurecimento das letras e suas inspirações para as 12 faixas.

"Participei de todo o processo e na escolha das músicas, que mostram uma nova fase de amadurecimento e de crescimento. As canções refletem bem o que eu quero dizer. A ideia é trazer fãs que me acompanham há tempos e os novos que agora poderão dançar e curtir", afirmou ela.

A maior parte das canções presentes em "Além do Tempo", vem com as batidas de produtores que trabalham com artistas como MC Lan, Lexa e Luísa Sonza. "Estou acompanhando tudo o que aparece, tudo aquilo com que eu me identifico, mas, ao mesmo tempo, é preciso que o meu público se identifique também", explicou.


por Folhapress