sábado, 4 de janeiro de 2020

Globo oficializa retorno de repórteres de afiliadas em rodízio do 'JN' aos sábados

Globo oficializa retorno de repórteres de afiliadas em rodízio do 'JN' aos sábados
Foto: Reprodução / TV Globo

A Rede Globo oficializou, nesta sexta-feira (3), o retorno dos repórteres de afiliadas que participaram do especial de 50 anos do “Jornal Nacional” no segundo semestre de 2019. De acordo com o Notícias da TV, o anúncio reservado para 2020 foi feito no intervalo do programa “Encontro”. 

Couberam aos titulares do jornalístico, William Bonner e Renata Vasconcellos, para darem a notícia, que já havia sido vazada e publicada no Bahia Notícias no início de dezembro. Segundo informações já adiantadas, a baiana Jéssica Senra, além da mineira Aline Aguiar e o pernambucano Márcio Bonfim estariam garantidos no rodízio este ano . 

Na época, Bonner, inclusive, chegou a mandar um e-mail para as afiliadas informando sobre os resultados positivos do projeto e o desejo de contar mais uma vez com os profissionais de todo o Brasil.

"Em virtude de nossa satisfação com os resultados e de nossa gratidão pelo seu empenho, decidimos que o Jornal Nacional deveria manter as portas abertas para todos os apresentadores que, por sorteio, tiveram a oportunidade de participar dessa celebração", informou o apresentador em um trecho do comunicado.