sábado, 4 de janeiro de 2020

Ex de Daniel Rocha sentia ciúmes do marido com Letícia Lima 4 meses antes de divórcio

Ex de Daniel Rocha sentia ciúmes do marido com Letícia Lima 4 meses antes de divórcio
Foto: Reprodução/Instagram
Uma previsão indigesta, talvez poderia ser essa a definição de uma declaração da ex-esposa do ator Daniel Rocha. De acordo com o colunista Léo Dias, do UOL, a dermatologista Laíse Leal comentou em uma publicação do então marido com Letícia Lima que sentia ciúme de ver os dois artistas juntos. 

A postagem foi feita quatro meses antes de Daniel e Laíse anunciarem a separação. Na época, os dois atores fizeram o registro referente aos bastidores das gravações do filme “Quem vai ficar com Mário?”. "Meu novo próximo amor. Próximo filme começando Letícia Lima”, escreveu Rocha na época. Laíse, por sua vez, respondeu: "Lindos demais! Mas tô com ciúmes".

Foto: Reprodução / Instagram


O casamento que durou apenas seis meses chegou ao fim em setembro . Entre o final de setembro e início de outubro, Letícia e Daniel foram vistos juntos em clima de romance no Rock in Rio, segundo informações de amigos próximos. Já o comentário feito por Laíse na página, já não existe mais e foi apagado pela autora na mesma época que o colunista Léo Dias divulgou oficialmente o namoro entre os dois atores. Cogita-se que a dermatologista tenha sido alertada por uma outra seguidora. 

Como apurado pelo colunista, Daniel já apagou todas as fotos em que ele aparecia com Laíse em sua página no Instagram. Ao contrário do ator, Laise ainda mantém, pelo menos, duas fotos ao lado do ex. Uma feita no aniversário do artista, a outra em uma viagem nos Estados Unidos.