terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Em parceria, Preta Gil e Aila Menezes preparam gravação de clipe no Pelourinho

Em parceria, Preta Gil e Aila Menezes preparam gravação de clipe no Pelourinho
Foto: Montagem / Reprodução / Instagram
O groove arrastado com os toques do pagode baiano vão dominar o ambiente sonoro do Pelourinho, na próxima quarta-feira (8), com a gravação do clipe da canção “Din Din Dom”, parceria das cantoras Preta Gil e Aila Menezes.  

Íntima do gênero musical local, a participante da segunda edição do “The Voice Brasil” não escondeu a felicidade de poder estar ao lado de Preta no mais recente trabalho da carioca. Aila, inclusive, destacou a oportunidade de enaltecer a presença da mulher em meio ao cenário do pagode que ainda é majoritariamente masculino.
  
“Estou muito feliz em poder participar desse projeto com Preta. Ter sido convidada por ela, que é uma artista humana e plural, é uma honra pra mim. A canção ‘Din Din Dom’ é a oportunidade de levarmos o pagode baiano feito por mulheres para o Brasil. Estou muito confiante e acho que vamos arrasar”, garantiu. 

Aila também tem se dedicado a outros projetos também sediados no Centro Histórico. No próximo dia 11 de janeiro, às 19 horas, no Largo Pedro Archanjo, ela comandará mais uma edição do Baile de Todas as Cores. O evento que é gratuito, tem apoio do governo da Bahia e tem como objetivo intensificar a luta contra opressões sociais, entre elas, a LGBTfobia, o racismo e o machismo.