quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Confinada no 'BBB', Manu Gavassi lança clipe e alcança topo do YouTube pela 1ª vez

Confinada no 'BBB', Manu Gavassi lança clipe e alcança topo do YouTube pela 1ª vez
Foto: Divulgação
A cantora Manu Gavassi aproveitou sua entrada no "Big Brother Brasil" para alavancar sua carreira artística. Isso porque ela deixou material gravado com sua equipe para ser divulgado enquanto estiver confinada no reality da Globo, fazendo com que as atenções se voltassem para ela.

Além disso, a sister divulgou nesta terça-feira (29) o clipe da música "Áudio de Desculpas", que faz parte do seu último EP, CUTE BUT (still) PSYCHO, lançado em setembro de 2019, e pela primeira vez na carreira a artista está no topo dos vídeos mais assistidos do YouTube. Lançado há 12 horas, o registro acumula quase 800 mil visualizações. Assista:
Mais cedo, o perfil oficial de Gavassi no Instagram liberou um vídeo em que falava sobre o fato de sobreviver, pelo menos, mais do que uma semana no "BBB". “Achei que não iria durar uma semana, porque eu tenho fobia social, timidez crônica, quando tirada da zona de conforto, e 1,50 de altura (o que me faz passar despercebida em grupos). Mas por algum milagre do destino isso não aconteceu e aqui estou eu. Para comemorar esta vitória eu resolvi lançar um clipe, com iguanas, glitter e a Constanza Pascolato”, disse.

Mais à noite, durante exibição do programa, a artista ainda ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após a exibição de um VT com suas reações que renderam memes nas redes sociais.

por Júnior Moreira Bordalo/bn